Eleita mesa diretora para o exercício de 2024

por Monalisa Schorr publicado 15/12/2023 14h49, última modificação 15/12/2023 14h49

A Eleição ocorreu no dia 14 de dezembro durante a última sessão do ano, onde por meio do voto secreto, foi eleito para Presidente da Mesa Diretora para o exercício de 2024 o Vereador com votos, para Vice-Presidente o Vereador com votos, para 1º Secretario foi eleito com votos o Vereador e para 2º Secretario o Vereador com votos.

Os eleitos passam a assumir a partir do dia 01 de janeiro de 2024.

Na mesma oportunidade foram definidos por meio de consenso os membros das comissões permanentes da casa, ficando da seguinte forma:

Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final: Presidente Vereadora Elisabeth Inês Heberle Scherer e membros os Vereadores Gustavo Lawisch e Renato Gluitz.

Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município: Presidente Vereador Aloísio José Lehmen e membros os Vereadores: Leandro Bortolini e Neide Bamberg.

Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social, Agricultura, Indústria, Comércio, Obras Públicas, Cultura, Esporte, Segurança Pública, Meio Ambiente e Turismo: Presidente Vereador Renato Gluitz e membros os Vereadores Leandro Bortolini e Volnei Paulo Deters.